quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cruzeiro vence terceira seguida, com show de Montillo

Cruzeiro vence terceira seguida, com show de Montillo
Argentino comemora um ano de Cruzeiro com dois golaços contra o Grêmio
Nada melhor que uma grande atuação e gols para celebrar um ano de clube. Pois o argentino Montillo fez o serviço completo. Ele foi o diferencial do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, pela oitava rodada do Brasileirão. Com dois golaços, ele chegou a seis na competição e assumiu a artilharia.
Montillo comemora golaço, artilharia e um ano de sucessos no Cruzeiro

O craque chegou aos 22 gols em 49 partidas pelo Cruzeiro no período de um ano.

Além de ter alcançado a terceira vitória consecutiva, o Cruzeiro mostrou bom futebol. A equipe errou poucos passes, se diversificou nas jogadas ofensivas e foi segura defensivamente na maior parte do tempo. Quando a zaga pecou, Fábio apareceu para segurar o placar.
O Cruzeiro foi pressionado pelo Grêmio no início do jogo, com algumas chences de gol para os gaúchos. Depois, assumiu a ousadia.Aos 26 minutos, em grande jogada de Fabrício, em cruzamento na área, Montillo penetrou, pegou de primeira e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo Grohe: 1 a 0.

O Grêmio começou o segundo tempo pressionado, como no primeiro. Mas o Cruzeiro tinha um Montillo inspirado. Aos 9, na primeira investida celeste, Wallyson roubou a bola do zagueiro, assistiu o argentino e ele acertou outro belo chute, dessa vez no ângulo esquerdo do goleiro. A bola ainda tocou no travessão e na trave antes de estufar as redes: 2 a 0. Com esse gol, o ‘camisa 10’ assumiu a artilharia do Brasileirão de forma isolada, com seis gols.

Com 12 pontos, o Cruzeiro subiu de 10º para 9º na classificação. No sábado, o desafio cruzeirense será derrotar o São Paulo na capital paulista, às 18h30, pela nona rodada.


Com informações do Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário