segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cruzeiro quebra invencibilidade do Crointhians

Cruzeiro quebra invencibilidade do Corinthians


Raposa vence partida eletrizante no Pacaembu com golaço de Wallyson

A tarefa não foi fácil, mas o Cruzeiro teve personalidade e bom futebol para fazer o que ninguém tinha conseguido ainda no Campeonato Brasileiro: derrotar o líder Corinthians.
Wallyson marcou um golação em chute de 40 metros, encobrindo o goleiro corintiano


Num jogo emocionante e muito disputado em todos os 90 minutos, a Raposa foi inteligente e não se intimidou no Pacaembu. Com um golaço de Wallyson, aos 10 minutos do segundo tempo, os comandados de Joel Santana souberam neutralizar as principais armas do Timão e foram premiados com a quinta vitória na competição.

Os minutos finais foram de pressão para os estrelados, após a expulsão de Gilberto, aos 27 minutos da etapa complementar, mas Fábio segurou tudo e impediu o empate, ajudando o time a chegar à 7ª colocação da tabela.

De São Paulo, a Raposa seguirá direto para Goiânia, onde enfrenta, na próxima quarta-feira, o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 19h30.

Atlético perde de novo e torcida pede saída de Técnico
O retorno ao Ipatingão não foi suficiente para dar novo impulso ao Atlético no Campeonato Brasileiro. Mesmo voltando ao palco onde possui bom aproveitamento, conquistou vitórias importantes e sempre teve o apoio da torcida, o Galo não fez o dever de casa e saiu de campo com mais uma derrota em um jogo marcado por pênaltis que provocaram reclamação dos mineiros. O ex-atleticano Diego Souza fez os dois gols dos cariocas, enquanto Magno Alves descontou.
Os irmãos Alecsandro e Richarlyson disputam bola


O resultado foi muito ruim para o Atlético, que continua em situação delicada no Brasileiro. Com 11 pontos, o time alvinegro se manteve perto da zona de rebaixamento. O Vasco, que almejava entrar na briga pela ponta, cumpriu o objetivo e foi premiado pela atuação melhor no segundo tempo. Os cruz-maltinos somaram 18 pontos e pularam para o grupo dos quatro melhores, o chamado G-4.
Torcida protestou pedindo saída de Tecnico Dorival Júnior


A partida deste domingo foi marcada pela polêmica da arbitragem. Os atleticanos reclamaram muito da marcação de dois pênaltis para o Vasco, o primeiro cometido por Réver, que teria tocado a bola com o braço, e o segundo de autoria de Leonardo Silva, que fez falta sobre Bernardo fora da área. Mas o juiz, de forma equivocada, assinalou a penalidade e ainda expulsou o defensor. Na primeira cobrança, o goleiro Giovanni fez uma linda defesa em cobrança de Alecsandro. Na segunda oportunidade, Diego Souza não falhou e garantiu a vitória carioca.



Com informações e fotos do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário