quarta-feira, 20 de julho de 2011

Itamarandiba: XVIII EXPOITA é marcada pelo sucesso de público e organização

Itamarandiba: XVIII EXPOITA é marcada pelo sucesso de público e organização. A Prefeitura Municipal de Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, realizou de 13 a 17 de Julho de 2011, a 18ª edição da Exposição Agropecuária de Itamarandiba (EXPOITA), maior festa de rodeio do Vale do Jequitinhonha.








O evento, mais uma vez, foi sucesso absoluto de organização, alegria e participação popular. Durante os dias de festa, os itamarandibanos e visitantes puderam prestigiar as montarias em touros, concurso de marcha, cavalgadas pelas ruas da cidade, desfile das amazonas, shows musicais e pirotécnicos. Pensando no bem estar e segurança do público, a Prefeitura Municipal montou grandiosa estrutura com iluminação especial, arquibancadas, banheiros, tendas, galpão cultural, parque de diversões, camarotes, 02 palcos, praça de alimentação, stands modernos e muita segurança. Todos os anos a Prefeitura se esforça para trazer, à Itamarandiba, artistas consagrados no Brasil e exterior.
Em 2011, não foi diferente e, além de shows regionais, trouxe aos palcos da XVIII EXPOITA os shows de Calcinha Preta, Djavú, Rejane Flores e Amado Batista, artistas que arrastaram uma multidão para o Parque Municipal de Exposições.



Na arena, o show ficou por conta dos locutores de rodeio Teko e Juninho Brasília que, com muito carisma e energia, agitaram o público que se espremiam nas arquibancadas. A cerimônia de abertura foi um espetáculo à parte.


Texto e fotos da Prfeitura de Itamarandiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário