quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jequitinhonha: Jovens produzem comunicação do Festivale

Jequitinhonha: Jovens produzem comunicação do Festivale

25 jovens de 15 a 19 anos comandam comunicação de maior evento cultural do Vale
A Assessoria de Comunicação Colaborativa do 29º Festivale, tem como o objetivo divulgar as informações sobre tudo o que está acontecendo dentro do Festival. Objetiva também prestar um importante apoio a impressa, sendo fonte segura de informação.
O que esperar da Assessoria de Comunicação no Festivale?

A Assessoria conta com a colaboração de 25 jovens da cidade sede do evento, com a faixa etária de 15 a 19 anos, e um grupo de 17 pessoas formado por alunos e professores da UFMG, além de integrantes da ONG AIC (Associação Imagem Comunitária).

A Assessoria foi dividida em 4 núcleos sendo eles: Web, Áudio, Audiovisual e Impresso. Cada núcleo ficou responsável por uma produção vinculadas ao evento e de acordo a sua respectiva área.

A Núcleo Web será responsável pela atualização do site do Festivale e pelas redes sociais, também publicará na internet toda a produção dos demais grupos da Assessoria.

O Núcleo Impresso se encarregará de produzir um boletim diário que será distribuído por toda a cidade, além de criar um jornal mural que será fixado em pontos estratégicos de Jequitinhonha.
Leitores assíduos do jornal mural da Assessoria "A Quinta Pataca".

O Núcleo Audiovisual se responsabilizará pela produção de um vídeo diário abordando a cultura da cidade e do Vale, assim como criará uma vídeo cabine , que dará oportunidade aos participantes do evento manifestar sua opinião.

Já o Núcleo Áudio ficará responsável pelo boletim radiofônico, que será divulgado em rádios do Vale. E para finalizar, eles também estarão encarregados do programa de áudio, ao vivo, com a participação dos convidados do evento.

O tema do Festivale deste ano é “Jequitinhonha cidade cultural: memória e sustentabilidade de um povo”, e acontecerá na cidade de Jequitinhonha.

Então, não deixem de conferir os produtos da Assessoria durante todo Festivale, a partir do dia 24 a 30 de julho.

Sugestões de pauta podem ser enviadas para o email: comunicacaofestivale@gmail.com

Confira as novidades do Festivale em:
http://29festivale.wordpress.com/

As informações deste post - e muito mais - estão lá. É só acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário