sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jequitinhonha: Acontecendo no Festivale, nesta sexta

Jequitinhonha: Acontecendo no Festivale, nesta sexta


Festival de Música: 2ª noite de apresentação de músicas classificadas


O Festival de Música é uma das grandes atrações do Festivale. Nesta 2ª noite se apresentarão mais 10 músicas classificadas.


Foi neste Festival que se revelaram músicos como Paulinho Pedra Azul, Rubinho do Vale, Pedro Morais, Carlos Farias, Verono ( Mark Gladson), Arnô Maciel, Dadi do Norte e tantos outros.


29.07/sexta-feira


17h - Mostra de Cultura Popular “Dona Elza Có” - Ruas da cidade

20h30 - Festival de Música “Eustáquio Sena” - Pça de eventos
22h30 - Show: Dani Morais - Praça de Eventos, à beira do rio Jequitinhonha




Dani Morais é uma nova revelação da música do Vale do Jequitinhonha. É natural de Pedra Azul.
Por volta dos 15 anos, começou a cantar, mas já tocava violão. Fez faculdade de Arte com ênfase em música e curso de técnica vocal popular por dois anos.



Canta na noite, em eventos e festas particulares. Teve um projeto chamado 4 cantos, na cidade de Montes Claros e participou de um outro projeto em que foi escolhida com outro cantor para gravar um CD. Gosta de pop, rock, MPB, soul, reggae e samba.


Participante do reality show Ídolos, da Record, em 2009, Dani Morais lançou seu primeiro disco, em janeiro, no Tom Jazz, em São Paulo.

Intitulado "Sorte", o álbum traz composições inéditas e autorais e parceria com jovens escritores.
No reality show, a cantora ficou em 5º lugar, deixando 37 mil inscritos para trás. Além de músicas do disco, Dani apresentará releituras de artistas como Lenine, Milton Nascimento, Lobão, Rita Lee e Mutantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário