segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cruzeiro vence o Bahia; Atlético e América perdem de novo

Cruzeiro vence o Bahia e é 7º colocado
Atlético e América decepcionam e perdem de novo
O Cruzeiro venceu o Bahia, por 2 x 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
No sábado à noite, o Atlético foi derrotado, mais uma vez, pelo Santos, também por 2 x 1, na cidade de Santos. O América deu um vexame: levou uma goleada por 4 x 0, do Ceará, jogando fora de casa.

Cruzeiro vence e chega a 7º lugarWallyson marcou os dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Bahia

Com dois gols de Wallyson, o Cruzeiro derrotou o Bahia por 2 a 1, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro Wallyson parece que deslanchou. Em dois jogos fez três, quebrando o jejum de 8 jogos. O ex-atleticano Jobson marcou para o Bahia e fez gozação em cima do Técnico do Cruzeiro, Joel Santana. Comemorou o gol imitando uma "pescaria". O técnico cruzeirense, que já treinou o Bahia, disse, durante a semana, que mexia com"peixe grande", que o time baiano era "sardinha".

Mas, o Cruzeiro não jogou bem. Fez um primeiro tempo pior do que o Bahia. Marcou os dois gols e criou outras oportunidades, mas o Bahia esteve bem melhor, principalmente no segundo tempo. Porém, a pontaria dos atacantes baianos não estava muito boa, além da ótima atuação do goleiro Fábio que impediu, mais uma vez, que o Cruzeiro saísse com resultado adverso.



O Cruzeiro chega aos 15 pontos e ocupa a 7ª posição, na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela 11ª rodada, sem a presença de Leandro Guerreiro que levou o terceiro cartão amarelo.



Galo perde e volta a se preocupar com rebaixamento

O Atlético mineiro voltou a jogar mal. O time não repetiu a boa atuação da nona rodada do Brasileirão, quando venceu o América mineiro. Na Vila Belmiro, o Galo perdeu por 2 a 1 para o Santos e caiu para a 15º posição no Brasileirão, podendo entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Mesmo com o Peixe desfalcado, a equipe do técnico Dorival Júnior não conseguiu se aproveitar da situação e conheceu a sua quinta derrota em 10 jogos na competição.




Já o América mineiro levou uma goleada sonora por 4 x 0 , do Ceará, em Fortaleza. Com este resultado o Coelho segura a vice-lanterna do Brasileirão, ocupando a 19ª posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário