terça-feira, 26 de julho de 2011

JIMI: Diamantina é campeã regional do futsal e handbol

JIMI: Diamantina é campeã regional do futsal e handbol
A cidade de Diamantina foi soberana na 2ª Etapa da Regional Norte dos JIMI - Jogos do Interior, disputados entre os dias 19 e 24 de julho.
Contando com uma torcida entusiasmada, jogando em casa, as equipes de Diamantina se destacaram nos jogos disputados.

O futsal masculino foi campeão de forma arrasadora, obtendo 100% de aproveitamento. Conseguiu 4 vitórias: 06 x 05 contra Francisco Sá; 07 x 05 contra Três Marias; 03 x 02 contra Buritizeiros; e W x 0 , contra Felixlândia que não compareceu ao torneio.


A equipe do handbol masculino foi campeã de forma mais emocionante. O time terminou empatado com Janaúba, com 3 vitórias e 1 empate, porém foi campeã pelo saldo de gols. Os resultados obtidos foram: 30 x 09 contra Corinto; 44 x 20 contra Martinho Campos; 38 x 34 contra Bocaiúva; e o empate de 29 x 29 contra a grande rival Janaúba.


Diamantina conseguiu bons resultados no futsal feminino quando ficou com o 2º lugar, com 2 vitórias e uma derrota, justamente para a campeã Pirapora. As equipes de voleibol feminino e basquetebol masculino ficaram em 3º lugar. No handebol feminino a cidade conseguiu o 4º lugar e no voleibol masculino em 6º, sua pior classificação.


2ª Etapa Regional Norte dos JIMI
Diamantina foi sede de um dos maiores eventos esportivos do estado, no período de 19 a 24 de julho de 2011.

Aconteceu na cidade a etapa regional dos 27º Jogos do Interior de Minas- JIMI, com a participação de cerca de 800 atletas de Diamantina e mais 13 cidades: São Francisco, Bocaiuva, Três Marias, Olhos D’Água, Pirapora, Janaúba, Buritizeiro, Martinho Campos, Várzea da Palma, Grão Mogol e Felixlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário