quinta-feira, 28 de julho de 2011

Asilo de Rubim é referência no cuidado com idosos

Asilo de Rubim é referência no cuidado com idosos
Diretoria abre as portas para mostrar trabalho com carinho e amor e até mesmo idosos de cidades circunvizinhas são acolhidos O Asilo de Rubim vem se destacando no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, por seu excelente trabalho filantrópico voltado para o idoso. Com instalações novas e ampliação da cozinha, é com muito zelo e apreço ao idoso que a diretoria atual vem desenvolvendo um grande trabalho no asilio. Missão que requer muita paciência e dedicação.

Mas a experiente dona Vera, tesoureira da entidade, revela que se sente realizada e muito emocionada quando vê a manifestação de gratidão e afeto dos velhinhos que vêm abraçá-la ao ali chegar ou - "... velho, meu querido velho, hoje caminha lento..." - até mesmo no olhar de quem já não pode mais caminhar ou falar "´.

Referência no Baixo Jequitinhonha, o Asilo de Rubim chega a abrigar idosos de cidades circunvizinhas, que recebem tratamento difrenciado, a começar da higiene e alimentação nutritiva (ali se come bem), da assistência de manhã e à tarde numa moderna clínica de fisoterapia e do apoio.


Aqui, Dona Vera agradece o apoio de bons parceiros, como o prefeito Evandro, da Prefeitura de Rubim, da Copasaque. Permite ao consumidor reduzir R$ 5,00 na conta de água para o asilo e de pessoas da comunidade que dão ajuda financeira.

Dona Vera enfoca também o trabalho desprendido dos funcionários do asilo que "trabalham com muito amor, paz e harmonia" e agradece ao jornal NORDESTE DE MINAS "que também preocupa com a causa social da região e tem divulgado o nosso trabalho".

"É muito bom vê um trabalho feito com muita dedicação e seriedade sendo valorizado e respeitado", extravasa e finaliza Dona Vera.

Jornal Nordeste de Minas online

Nenhum comentário:

Postar um comentário