sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vereador de Belo Horizonte tenta vetar marchinha de Carnaval que fala de corrupção


Vereador de Belo Horizonte tenta vetar marchinha de Carnaval que fala de corrupção

O presidente da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, Leo Burguês ( PSDB), tenta vetar uma marchinha que foi criada a partir do envolvimento dele em escândalos de corrupção. Ele só comprava lanches, coxinhas de frango, na mercearia da sua madrasta.
Virou piada nacional.

A composição da música é creditada ao compositor, cantor e maestro Flávio Henrique, parceiro musical de Pedro Morais, de Minas Novas. Ele é um dos componente do quarteto Cobra Coral, que se apresentou no Festival Vale Cantar, no sábado, dia 14.01, em Minas Novas, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas
A marchinha foi postada na internet. O advogado do vereador tucano ameaçou processar o músico que tinha disponibilizado a música em seu site. Flávio Henrique tirou a marchinha do seu endereço eletrônico e jura que não é autor da música hilária. Mas, agora a musiquinha está na boca de todo mundo. Pode virar o hit do carnaval 2012.
Veja na reportagem da Rede Record News:

Concordo com Heródoto Barbeiro, vereador não deveria receber salário nenhum. No máximo, uma ajuda de custo se tivesse que deixar suas atividades profissionais para prestar serviços públicos. 
Participe da campanha nacional pela moralização da coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário