terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chapada do Norte: Empresa de filhos de Chapada ganha prêmio internacional


Chapada do Norte: Empresa de filhos de Chapada ganha prêmio internacional
A empresa paulista Gesso N.T do ramo da construção civil fundada em 2009 será premiada com o Premio Top Quality Gold Internacional.
A NT tem como sócio-fundadores, Ellayne Costa e Everaldo Soares, ambos naturais de Chapada do Norte, cidade da região do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.

Especialista no segmento de drywall (construção em áreas secas) e revestimento de gesso, a NT tem se destacado por agregar rapidez e qualidade em todas as etapas da prestação de serviços de sua área abrangente.
A empresa conquistou o prêmio pela sua qualidade, conforme classificação da comissão de consultores de qualidade do Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality, que se basearam em vários aspectos do desempenho da empresa, como: filosofia empresarial , prática operacional , qualidade dos produtos , respeito ao consumidor/cliente , responsabilidade social e credibilidade da empresa no mercado. O evento solene de entrega dos prêmios acontecerá no dia 30 de julho em São Paulo e terá a participação de grandes empresas como o Magazine Luiza, Embraer,Copagaz, entre outras inclusive internacionais como a canadense Beta Die Casting Equipment e a francesa SERT METAL CASTING CONTROL.
O PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2012, em sua 11ª Edição, tem como finalidade principal trazer ao conhecimento público, empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais Liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país.
Este intercâmbio entre os países participantes oportuniza novos negócios e parcerias, pois na ocasião acontecerá a entrega do Troféu PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2012 em sua 11ª edição, com presenças de Empresas e autoridades representativas dos Países da América Latina, América do Norte e Europa.
Enviado por Edinaldo Soares
Fonte: Blog do Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário