sexta-feira, 8 de julho de 2011

EmOOb - Rede social brasileira é criada no Vale

A hora é agora, e agora é a hora do EmOOb!
Pedro Afonso
EmOOb - Rede social brasileira é criada no Vale
Itamarandiba-MG.
Em tempos de relações híbridas, quando realidade e virtualidade se mesclam criando novas formas de relacionamento social, a participação em redes sociais na internet é cada vez mais comum em todo o mundo.

EmOOb, rede social genuinamente brasileira, foi desenvolvida entre outubro de 2010 a junho de 2011 e conquista internautas de todo planeta.

A hora é agora, e agora é a hora do EmOOb, este é o projeto crescente do jovem Dóriann Damon de Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, no nordeste do Estado de Minas Gerais.

Criador e gestor da rede social, Dóriann Damon fala um pouco da história e objetivos da rede: “a idéia de criar o EmOOb nasceu a partir de um trabalho anterior, desenvolvia uma versão web para o site plugadoz.com, um projeto baseado em rede social, porém para celulares, ou seja, um site wap. No entanto, tal projeto encontrou novo caminho e foi o ponto de partida para o EmOOb; daí novas alterações resultaram, ao final, na rede social brasileira EmOOb. É importante termos nossa própria rede, até então sempre utilizava-mos redes estrangeiras, mas A hora é agora, e agora e a hora do EmOOb!”, com sinergia,apresenta Dóriann Damon.

Conheça o EmOOb, conecte-se!
A hora é agora, e agora é a hora do EmOOb!
http://www.emoob.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário