sábado, 9 de julho de 2011

Copa Estrada Real tem 7 cidades do Alto Jequitinhonha

Copa Estrada Real de Futebol Amador começa neste sábado

Torneio tem participação de 7 cidades do Alto Jequitinhonha

Começa neste sábado, 09 de julho, a VI Edição da Copa Estrada Real de Futebol Amador/ Circuito dos Diamantes, que conta com a participação de Diamantina, Rio Vermelho, Presidente Kubitcshek, Serra Azul de Minas, Sabinópolis e outras cidades da região.

Jaime Fortes, presidente do Comitê organizador, comenta que a Copa Estrada Real é hoje um dos grandes eventos de futebol de Minas Gerais e que, no próximo ano, com a entrada das cidades de Paraty e entorno, o torneio possa se tornar um evento nacional.


Fortes ainda afirma que o projeto para a Copa Estrada Real do ano de 2012 será apresentado ainda este ano ao governo do estado de Minas no intuito de não haver problemas quanto à liberação de verbas.



“Estamos agora preocupados em entregar o projeto para 2012 no mês de setembro, e quem sabe com a participação dos Governos de Minas e Rio de Janeiro. Temos poucos recursos para essa edição, mas, isso não impede que a VI Copa seja mais uma vez seja um grande sucesso” encerra Jaime.

Rodada de Abertura
Na primeira rodada da VI Edição da Copa Estrada Real de Futebol Amador/Circuito dos Diamantes acontecerá as seguintes partidas:

09 de julho 2011 - (Sábado) – 1ª Rodada
15:00h – (Grupo C) Sabinópolis x Serra Azul de Minas (JOGO 01);

10 de julho 2011 (domingo) – 1ª Rodada
15:00h – (Grupo A) Presidente Kubitschek x Rio Vermelho (JOGO 02);

A seleção de Diamantina estréia dia 17 de julho 2011 contra o perdedor do confronto do grupo A, Presidente Kubitschek x Rio Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário