segunda-feira, 4 de julho de 2011

Araçuaí e Almenara: Instituto Federal oferta 480 vagas para cursos médios e técnicos

Instituto Federal prorroga inscrição para até o dia 5 de julho, em 4 cursos
Os candidatos deverão estar cursando o 2º, o 3ª ano ou concluído o Ensino Médio
Escola pública, gratuita e de boa qualidade oferece alojamento, alimentação e transporte

Foi prorrogado até as 12h do dia 5 de julho, nesta terça-feira, o período de inscrição do 2º Processo Seletivo 2011 para cursos técnicos do IFNMG - Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

O prazo anterior terminou na quinta-feira, dia 30.06. São ofertadas 710 vagas para o segundo semestre deste ano em 4 campi. Somente em Araçuaí e Almenara são 480 vagas no total, com 240 vagas em cada campus.


As vagas são para os cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Agropecuária, Enfermagem, Gerência em Saúde e Informática, nos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos e Januária.


Veja quadro abaixo:


Os cursos serão oferecidos nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, e subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio (leia tabela abaixo).

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no portal eletrônico: é.federal.cursos.técnicos.e.ensino.médio.gratuitos.araçuaí.almenara


A taxa, de R$ 15, deve ser paga até as 16h do dia 5 de julho .

As provas serão realizadas no dia 10 de julho, no turno matutino. A data para divulgação dos locais de realização das provas é dia 7 de julho.

Para ler o edital do 2º Processo Seletivo 2011 e fazer sua inscrição, acesse o sitehttp://www.ifnmg.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário