segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jovem de Capelinha morre em acidente de carro, a caminho da praia. 5 ficam feridos

Jovem de Capelinha morre em acidente de carro, a caminho da praia. 5 ficam feridos

Neste sábado, 31.12, um Golf bateu de frente com um caminhão carregado com telhas na estrada, que liga as cidades de Montanha e Pinheiros, a cerca de 5 quilômetros do distrito de Vinhático, no estado do Espírito Santo. O motorista do carro, o capelinhense Marilson Marques Santos, 24 anos, morreu no local. Os quatro passageiros do automóvel ficaram gravemente feridos. O caminhoneiro também se machucou.

De acordo com a Polícia Militar, o Golf seguia da cidade de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, em direção às praias da região Norte, com cinco ocupantes. O carro seguia no sentido Montanha-Pinheiros, no Espírito Santo, quando invadiu a contramão e bateu de frente no caminhão, que estava em sentido contrário. A PM prefere não especular sobre as causas do acidente.

Além de Marilson Marques[foto], os quatro passageiros do Golf tiveram ferimentos graves. São eles: Marco Aurélio dos Santos, 28; Alisson Felipe Gomes, 18; Valéria Soares Moreira, 24; e uma adolescente de 13 anos.
Segundo a PM, as vítimas foram socorridas para o Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Montanha, de onde foram transferidas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, todas em estado considerado muito grave.
O caminhoneiro, Jean Carlos Tinelli Araújo, 30, também foi encaminhado ao hospital de Montanha, porém com ferimentos leves. Segundo a unidade montanhense, Valéria sofreu fraturas nos dois braços. O Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, informou que duas das vítimas, a adolescente e Marco Aurélio, foram encaminhadas ao centro cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde de Alisson.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser submetido à autópsia.
Fonte: Gazeta, (com alterações), Via Capelinha.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário