sábado, 3 de dezembro de 2011

Copa Aranãs: Capivari e Vila Nova abrem decisão neste sábado, em Capelinha

Copa Aranãs: Capivari e Vila Nova abrem decisão neste sábado, em Capelinha
A organização da Copa Aranãs FM 2011 confirmou para este sábado, dia 03, às 20:00 horas, a primeira partida da grande decisão entre Capivari e Vila Nova. A torcida fanática do BRI quer empurrar o time para conquistar o título de 2011

A expectativa é de público recorde no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha.
O Vila Nova decide o título com vantagens: joga por dois resultados iguais e tem mando de campo na segunda partida.

Neste sábado, os torcedores do Capivari terão acesso às arquibancadas pelo portão nº 1 e os torcedores do Vila Nova entrarão pelo portão nº 2.
As Polícias Militar e Civil estão preparando um forte esquema de segurança com reforço de policiamento, além da presença de seguranças particulares nas portarias e nas divisórias das arquibancadas. O time do Vila Nova precisa de dois empates para se tornar campeão

A campanha dos finalistas
Capivari e Vila Nova vão se enfrentar pela primeira vez na decisão da Copa.

O Capivari chega à sua quinta final em 12 edições da competição, tendo conquistado o título duas vezes. Já o Vila Nova chega à sua primeira final em busca do título de campeão.

O Capivari fez sete partidas, venceu quatro, empatou duas e perdeu uma, marcou 17 gols, sofreu sete gols, tem um saldo de 10 gols e somou 14 pontos ao longo da competição. Júnio Paraíba com seis gols e Robert com quatro gols são os artilheiros do Capivari.

O Vila Nova fez oito partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu uma, marcou 20 gols, sofreu seis gols, tem um saldo de 14 gols e somou 15 pontos ao longo da competição. Tico Mineiro com sete gols e Peleleu com três gols são os artilheiros do Vila Nova.

Um clássico de estrelas
Para a decisão da Copa Aranãs FM 2011, Capivari e Vila Nova vão entrar em campo com elencos reforçados de estrelas, inclusive com vários jogadores que já disputaram edições anteriores da competição e com passagens por equipes profissionais.

Jogadores destaques do Capivari: Daniel, Hamilton, Ferrugem, Robert, Marinho, Paulo, Dêga, Anderson Júnior, Danilo, Marco Túlio, Renan, Tércio, Tiago, entre outros.


Vitor, natrual de Grão Mogol, ex-Atlético Mineiro, é um dos destaques do Vila Nova

Jogadores destaques do Vila Nova: Wilson (goleiro), Bruno, Serjão, Mauro Dias, Tico Mineiro, Peleleu, Mardônio, Rodrigo, Vitor, Vitinho, Zolinha, entre outros.
Informações da Rádio Aranãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário