terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nova Diretoria da FECAJE toma posse no dia 28.12

Nova Diretoria da FECAJE toma posse no dia 28.12

Nova gestão quer dinamizar as entidades e movimentos culturais do Vale

A nova diretoria da FECAJE - Federação de Entidades Culturais e Artísticas do Vale do Jequitinhonha tomará posse no dia 28 de dezembro, com o pensamento na dinamização das entidades e movimentos culturais.

O evento será às 15 horas na Estação Ferroviária ( sede da FECAJE) em Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. A FECAJE está sediada à Rua Marechal Deodoro, 345 - Bairro Esplanada.

A entidade é a principal responsável pela realização do FESTIVALE - Festival de ultura Popular do Vale do Jequitinhonha, realizado todos os anos, na última semana de julho, em alguma cidade do Vale. Neste anos, o evento será em Itaobim, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.


O ator e diretor de teatro Mauro Chaves, de Medina, é novo presidente da FECAJE


Nova Diretoria - 2012/2014 eleita em 27/11/2011


Chapa Renovação com Seriedade e Experiência


Diretor Executivo: Mauro Chaves - (Medina/Divisópolis)


Diretor Executivo Adjunto: Luciano Silveira (Araçuaí)


Diretor Administrativo: Caroline Murta (Itinga)


Diretor Administrativo Adjunto: Abel Sicupira (Ponto dos Volantes);


Diretor Financeiro: Reinaldo Gomes (Medina)


Diretor Financeiro Adjunto: Cássio Pinto Gomes (Catuji).



CONSELHO DELIBERATIVO

Titulares: José Augusto Francisco Pereira(Jequitinhonha); Nilson Flávio Vieira Costa(Jequitinhonha);Renato Paranhos dos Santos(Salto da Divisa); Vander Evangelista dos Santos(Turmalina); Armando Pereira Ribeiro (Padre Paraíso).

Suplentes: João Roberto S. Silva - Jotaerre(Belo Horizonte); José Pereira dos Santos(Araçuaí); Geralda Maria Vieira(Capelinha).



CONSELHO FISCAL

Titulares: Alexsander Barbosa Reis(Padre Paraíso); Valter Hugo Nunes Oliveira(Jequitinhonha); Djalma Ramalho Gonçalves(Araçuaí). Suplentes: Adelson Antônio dos Santos (Padre Paraíso); Valdeci Paulo de Souza – Tiburcim(Salinas); Ulisses Mendes(Itinga).

2 comentários:

Reinaldo/Nowblack disse...

isso ai...a cultura prevalece...

washington disse...

da mesma forma que divulgaram a noticia da nova diretoria da fecaje, divulgem também o fim da mesma. pois ninguém consegue falar com os diretores executivos dela.

Postar um comentário