terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Teófilo Otoni: Jogo beneficente com Fred arrecada 7 toneladas de alimentos

Teófilo Otoni: Jogo beneficente com Fred arrecada 7 toneladas de alimentos
O domingo (11.12), em Teófilo Otoni, foi de festa com o jogo beneficente entre Fred e Amigos x América e Convidados, realizado no estádio Nassri Mattar.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Teófilo Otoni com o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados às creches da cidade. Mesmo debaixo de chuva, milhares de fãs do jogador do Fluminense compareceram para ver a partida de futebol.

Estiveram presentes a prefeita do município Maria José Haueisen Freire, secretários municipais, vereadores, prefeitos das cidades circunvizinhas, entre outras autoridades.

Maria José falou da iniciativa da Prefeitura, que arrecadou mais de sete toneladas de alimentos. “Conseguimos arrecadar muitos produtos graças à cordialidade do Fred. É uma grande alegria para todos nós assistir a essa partida, além de ser uma oportunidade de agradecer ao Fred por divulgar muito bem a nossa cidade e o povo de Teófilo Otoni é muito grato por isso” – ressaltou a prefeita que acrescentou: “sempre estamos oferecendo apoio aos artistas da nossa terra”.

Por outro lado, o secretário de Esporte Guilherme Afonso ‘Mabel’ disse que “o público do evento foi um recorde, assim como a arrecadação de alimentos. A Prefeitura de Teófilo Otoni está de parabéns por esta organização”.

O jogador do Fluminense que foi assediado pelos fãs falou da realização da partida: “Estou muito feliz por jogar mais uma vez aqui com os amigos. Agradeço de todo o meu coração a todos que nos apoiaram como a prefeita de Teófilo Otoni, ao Secretário Mabel, a imprensa que fez a divulgação e a todos os torcedores. E o espírito é este mesmo: de ajudar. É uma causa beneficente, solidária”.

Fred disse ainda: “Quero demonstrar todo meu carinho por esse povo, sempre que venho aqui é um calor humano. Obrigado pela energia positiva. Vamos fazer uma festa bonita e quem sabe sair algum gol”.

E saiu gols dos dois lados. No primeiro tempo, Amanda Moura, irmã de Rafael Moura, marcou dois gols. Única mulher no time, ela também foi uma grande atração da partida. “Eu adorei participar desse jogo. O Fred está de parabéns. A festa está linda e fico muito feliz por ter marcado os gols”, frisou Amanda.

Quem também esteve no estádio foi o ex-jogador Dadá Maravilha. Na ocasião, ele conheceu a prefeita Maria José e falou do apoio da Prefeitura: “Em primeiro lugar, quero agradecer a prefeita por ter dado força ao jogo do Fred, alegrando a todo povo da cidade e região que está usufruindo desta dádiva festa. E o povo que ama a cidade, ama a prefeita e está aqui para dizer que acredita na Prefeitura”, falou Dadá, bem carismático.

A partida terminou num placar de 5 x 4 para a equipe de Fred e Amigos. Fred, que jogou no segundo tempo no time América e Convidados, marcou dois gols para o time. O último na cobrança de um pênalti.
Redação: Conceição Sousa/Fotos: Sérgio Guimarães.
Mais fotos: facebook.com/PrefeituraTO

Um comentário:

Ramos disse...

O Dragão Futsal SUB 11, sagrou-se Campeão da Copa Integração/2011. è importante ressaltar que o referido time está INVICTO no Futsal em PARTIDAS OFICIAIS. A festa de premiação está no www.teofilootoni.mg.gov.br

Postar um comentário