segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

9 municípios do Alto Jequitinhonha debatem gestão de resíduos sólidos


9 municípios do Alto Jequitinhonha debatem gestão de resíduos sólidos

Será realizada nesta segunda-feira, 19.12.11, das 08:30 h às 16:30 h, no auditório do Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Diamantina, o Seminário sobre a Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos Urbanos, para apresentar e discutir a proposta para o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos dos 9 municípios do Pólo Turístico do Alto Jequitinhonha: Capelinha, Couto de Magalhães de Minas, Diamantina, Felício dos Santos, Itamarandiba, Minas Novas, São Gonçalo do Rio Preto, Serro e Turmalina.


O seminário é organizado pela MYR Projetos Sustentáveis, em parceria com Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD).

O objetivo é apresentar o modelo de gestão proposto para os 09 municípios e colher as impressões dos representantes municipais e da sociedade civil.


O Plano está sendo elaborado pela empresa Myr Projetos Sustentáveis, especializada em assessoria e desenvolvimento de projetos na área ambiental urbana, que também está responsável pela organização e condução do Seminário.

Serviço:

Seminário para apresentação do modelo do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos dos municípios do Pólo Turístico do Alto Jequitinhonha
Centro Administrativo do município de Diamantina – 19/12/11 – das 8h às 12:30h
Auditório do Centro Administrativo
Rua da Glória – 394 – Centro - Diamantina
Informações: MYR Projetos Sustentáveis
Tel: (31) 3245-6141
residuos@myrprojetos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário