quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Gouveia-MG: Grave acidente faz vitima fatal na MGT 259 com FIAT UNO da Bahia

Gouveia-MG: Grave acidente faz vitima fatal na MGT 259
FIAT UNO de Camanu-BA capota, mata adolescente e deixa 3 feridos gravemente

Trevo entre Gouveia e Curvelo
No município de Gouveia, no Alto Jequitinhonha, Minas Gerais, houve um grave acidente, com vítima fatal, no MGT 259 - KM 259. No dia 28 de dezembro, por volta das 10:20 horas, o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar através do Pelotão BM de Diamantina, foi acionado para atender ocorrência de acidente com veículo automotor.

No local, tratava-se de acidente envolvendo o veículo Fiat Uno placa de Camamu/BA, que era conduzido por Admilson de Souza, com 54 anos. O veículo trafegava no sentido Curvelo à Gouveia/MG. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle vindo a capotar na margem direita da rodovia. No veículo havia outros três passageiros.
As equipes de Bombeiros, após sinalizar o trânsito e fazer a segurança do local, usando técnicas de atendimento pré-hospitalar, iniciaram o atendimento das vítimas. O condutor do veículo Admilson apresentava trauma na coluna sem mobilidade das pernas. Entre os três passageiros, Mariza Luiz do Nascimento, de 38 anos, apresentava fratura no braço, um corte na face e escoriações pelo corpo.

Marina Nascimento de Souza, de 13 anos, apresentava ferimentos e escoriações múltiplas pelo corpo.

Já Francielle Nascimento dos Santos, de 14 anos, sofreu pólitraumatismo e veio a óbito ainda no local.
As vítimas com ferimentos, após receberem os primeiros socorros, foram imobilizadas e conduzidas pelas equipes de Bombeiros ao Pronto Atendimento Santa Izabel em Diamantina/MG. Já a vítima fatal ficou sob os cuidados da perícia da Polícia Civil.
Com informações do Jornal de Montes Claros

2 comentários:

Marcelo disse...

Estava ajudando a socorrer as vítimas um pouco depois do acidente. Os bombeiros de Diamantina e a ambulãncia da cidade de Gouveia colaboraram com o socorro. Mas, pela gravidade das vítimas (hemorragia e choque) e a distância do local até o pronto atendimento em Diamantina, era necessário iniciar o mais rápido possível hidratação venosa e medicamentos, porém, as vítimas foram apenas retiradas do local e transportadas até o hospital sem nenhum desses cuidados fundametais. Então, deixo minha crítica construtiva para que as equipes de bombeiros e de saúde possam se equipar e prestar um atendimento com qualidade.

Marcelo de Jesus Santos
Couto de Magalhães-MG

Priscila disse...

Marcelo, o sr. Admilson veio a falescer hoje pela manhã.

Postar um comentário