segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Itamarandiba: Centro Social terá apoio do Criança Esperança

Itamarandiba: Centro Social terá apoio do Criança Esperança O Centro Social Mali Martin, de Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, terá o apoio do Criança Esperança para incrementar suas atividades.

O Programa Criança Esperança, iniciativa da Rede Globo em parceria com a UNESCO, disponibiliza em seu site um espaço para que a sociedade civil organizada possa inscrever projetos nas áreas de educação, educação para o desenvolvimento sustentável;inclusão social; alfabetização funcional; dentre tantos outros. Em recente lista das instituições que tiveram seus projetos aprovados, e que receberão o apoio do Criança Esperança em 2012, está o Centro Social da Juventude Mali Martin (Projeto ValeAção). A instituição tem utilidade pública federal declarada pelo Ministério da Justiça. Completou 6 anos no último dia 12.12 com um histórico de luta e dedicação a crianças e adolescentes. É um importante catalizador para a constituição de capital social para a emancipação humana e transformação social na região de Itamarandiba.


O município de Datas, próximo a cidade de Diamantina, também teve aprovado projeto apresentado pelo Grupo de Produtores Rurais de Tombadouro.
Colaboração de Dhenerson Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário