segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Programa nas férias: Você já conhece o Vale?

Programa Polo Jequitinhonha nas férias
Você já conhece o Vale?

O Polo Jequitinhonha da UFMG recruta voluntários para o seu Programa de Férias em Janeiro de 2012. Se você tem interesse em conhecer o Vale do Jequitinhonha, ou saber como funciona um projeto de extensão universitária, não perca essa oportunidade!

O estágio de férias já é tradição no programa Polo Jequitinhonha e, sem dúvida, é uma experiência marcante para todos os que dele participam.

Serão realizadas seleções de voluntários para trabalharem junto aos projetos Vozes do Vale, Agência de Comunicação Solidária no Vale do Jequitinhonha (ACS-Jequi) e Suporte de Comunicação do Programa Polo. Os voluntários selecionados vão participar de oficinas de formação de jovens em comunicação, em diferentes cidades do Vale.

As formações serão realizadas nas áreas de jornalismo impresso, web, produção em rádio, produção em audiovisual e criação visual. Além disso, os selecionados para o programa de férias também terão oportunidade de trabalhar com produção jornalística, planejamento de comunicação e assessoria de comunicação para mobilização social.

O programa de férias acontecerá entre os dias 14 a 29 de janeiro de 2012.

Os custos com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha.

Interessados devem enviar currículo e uma carta de intenção para o e-mail: polojequitinhonhaufmg@gmail.com, até o dia 30 de novembro.

Será realizada uma reunião com os candidatos ao programa de férias no dia 05/12 às 11h15, no Laboratório de Relações Públicas - LARP.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário