domingo, 11 de dezembro de 2011

Reportagens da TV Araçuaí podem ser acessadas pela internet

Reportagens da TV Araçuaí podem ser acessadas pela internet
A TV Araçuaí aderiu defintivamente à internet. Desde 11 de novembro, todas as matérias veiculadas no Jornal da Cidade serão veiculadas no seguinte endereço: www.youtube.com/aracuai



As novas tecnologias de comunicação e informação estão presentes no cotidiano da sociedade. Os jovens nascidos na década de 90 são conhecidos como geração Z. Eles estão completamente adaptados em uma nova realidade. Estão inseridos e conectados ao mundo globalizado e informatizado. Telefone celular, redes sociais e internet mudaram a forma de estar no mundo. A realidade virtual a cada dia que passa se torna mais real. A internet criou novas formas do homem de adquirir conhecimentos e também criou novas formas de trabalho e integração.

A TV Araçuaí, única emissora de televisão no Vale do Jequitinhonha, agora está na internet. As barreiras territoriais agora não existem mais. Filhos presentes e ausentes da região podem acompanhar o que acontece aqui. O Vale do Jequitinhonha terá uma voz ativa e combativa em defesa de seus grandes interesses.

A região não será retratada apenas por meios de comunicação vindos de fora, que muitas vezes não conhecem a realidade do Vale.
O repórter André Sá complementa: “A interatividade e a co-produção serão sempre buscadas no endereço do youtube. Por isso, você é muito importante neste processo. Participe e ajude a construir a TV Araçuaí, o canal do Vale do Jequitinhonha”.
Veja a reportagem: AQUI
Texto da reportagem da TV Araçuaí, em 11.11.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário