sábado, 16 de julho de 2011

Gazeta de Araçuaí estréia como site de notícias do Vale

Gazeta de Araçuaí estréia como site de notícias do Vale
Um dos jornais mais tradicionais do Vale do Jequitinhonha, o Gazeta de Araçuaí, ocupa, a partir desta sexta-feira, 15.07.11, o espaço midiático da internet. O Gazeta é um jornal que há 13 anos vem sendo publicado, de forma impressa, em tamanho standard, mensalmente, pelo incansável Sérgio Vasconcelos.


O jornalista Sérgio Vasconcelos com a bela companhia de Dona Zina Chaves

O Gazeta sempre trouxe notícias e artigos instigantes de Araçuaí, municípios vizinhos, da microrregião, sem nunca deixar de enfocar o Vale do Jequitinhonha e as lutas pelo seu desenvolvimento.


A qualidade dos textos, com certeza, será destaque. O Serginho produz os melhores textos de jornalismo na região. Ele aborda temas muitas vezes esquecidos - intencionalmete, posso afirmar - dos tradicionais jornais do Vale que se escoram em publicidade de prefeituras e puxassaquismo de políticos que sugam a região.


O Sérgio tem posição sim, e isso é bom. Quem não tem? Ele tem a diferença de ser crítico e ferino.

Sua abordagem mistura dados esquecidos, temas encostados, figuras populares - veja o registro da morte de Balim, figura popular do Caiau -, criações cotidianas admiradas mas pouco registradas na mídia.
Sempre tem algum assunto bombástico!

Eu vou beber nesta fonte! Você, internauta, que gosta deste Blog, preste atenção nesta dica:
http://gazetadearacuai.webnode.com.br/noticias/

Vá lá e confira! Você vai voltar e acessar sempre!
Sucesso nesta empreitada, Serginho!

2 comentários:

Téo Garrocho disse...

Um iluminado da revolução francesa, se não me engano, Voltaire, dizia que " posso não concordar com tudo que dizem, mas respeito e aceito a liberdade de expressão". Ditadura nunca mais!!!Avante Serginho e "sua turma".

Anônimo disse...

pow, da hora ver o pessoal de Araçuaí se interessando em divulgar nosso belo vale para o mundo através da NET, parabéns

Postar um comentário