quinta-feira, 5 de maio de 2011

Araçuaí: Colégio Nazareth realiza II Corrida no Dia do Trabalhador

Araçuaí: Colégio Nazareth realiza II Corrida no Dia do Trabalhador

Atrações foram atletas do Cruzeiro de BH


Realizada no último domingo (01.05), Dia do Trabalhador, em Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, a II Corrida de Nazareth e a participação de mais de 100 corredores. A prova foi uma das atividades desenvolvidas em comemoração aos 85 anos do Colégio Nazareth. Dividida em categoria adulto e escolar, a prova teve um percurso de 10 km e aberta para o público de ambos os sexos.

A vencedora na categoria adulto feminino, Berenice Dias, Atleta do Cruzeiro de BH e no masculino Lindomar Modesto de Oliveira, também atleta do Cruzeiro, mais conhecido como Pantanal. Aline Vieira Lima 1º lugar de Araçuaí e 3º geral feminino, disse que “pela primeira vez participo de uma corrida com tanta organização e apoio. O meu objetivo é treinar bastante, pois através do esporte podemos almejar uma melhor qualidade de vida no futuro”, conta Aline.

O gerente geral da Caixa, Agência Araçuaí, Edmundo Correa, participou do ato de entrega de troféus e dos prêmios em dinheiro, com checão da Caixa, aos vencedores juntamente com representantes do Colégio Nazareth e outras autoridades.

“Considero a participação da Caixa de extrema importância e, por ser a empresa patrocinadora oficial do atletismo no Brasil, trouxe ao evento maior credibilidade conforme testemunho de vários atletas e demais participantes”, diz o gerente.

Para o campeão, Lindomar Modesto de Oliveira, a participação da Caixa foi fundamental. “Muito boa a organização do evento e a participação da Caixa como patrocinadora é um fator motivador da minha presença, de outros atletas do Cruzeiro e de outros clubes de Belo Horizonte, pois sabemos que a empresa não emprestaria sua marca a um evento que não tivesse a importância regional como a II Corrida Nazareth”, explica o atleta.


Informações da ASCOM da Caixa Econômica Federal
Sugerido pelo internauta, Alânderson Silveira Machado, natural de Berilo ,morador de BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário