segunda-feira, 16 de maio de 2011

Almenara: previsão de investimentos de R$ 10 milhões em obras

Almenara: Prefeitura anuncia previsão de investimento em obras
Quase 10 milhões de reais é o valor que Prefeitura está tentando pleitear
A Prefeita de Almenara, Fabiany Ferraz, anunciou várias obras para o município durante o evento de prevenção e combate às drogas em Almenara, ocorrido na manhã de 12.05.


No total, a Prefeitura está tentando pleitear quase 10 milhões de reais para investir em obras para o município.

Calçamento de Ruas nos bairros Cidade Nova, Vila Serrana e Cidade Verde
Fabiany anunciou que a Prefeitura está pleiteando junto ao PAC-2 o valor de 8 milhões de reais para a pavimentação das ruas nos bairros Cidade Nova, Vila Serrana e Cidade Verde. Segundo a prefeita, o município já têm capacidade de endividamento e pretende começar logo os calçamentos.

Almenara exportará derivados de mandioca
A prefeita anunciou também que está sendo adquirido 480 mil reais para a construção de um galpão de mandioca que irá coletar as raízes cultivadas no Baixo Jequitinhonha, transformá-las em produtos derivado da mandioca e exportar a produção.

Complexo escolar infantil no Bairro Vila Serrana
Mais de 1,2 milhões de reais é o valor autorizado a ser licitado para a construção do Pró-Infância do PAC-2. Por telefone a prefeita acrescentou que o complexo escolar é o mais avançado do PAC-2 e atenderá crianças de 0 a 7 anos em tempo integral. Fabiany acrescentou ainda que espera que as obras sejam iniciadas em julho deste ano.

Pagamento em dia
A Prefeita finalizou suas palavras ressaltando que a Prefeitura de Almenara está em dia com seus fornecedores e funcionários.

Fonte: www.mundonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário