sexta-feira, 13 de maio de 2011

Banco anuncia Concurso. Vale tem 23 agências e vagas

Banco do Brasil anuncia abertura de Concurso para Escriturário
No Vale do Jequitinhonha tem 23 agência e vagas no BB, esperando por você
Profissionais com Nível Médio completo, idade mínima de 18 anos e que tenham interesse em trabalhar na rede bancária, já podem aguardar o próximo dia 23 de maio para realizar inscrições na seleção externa do Banco do Brasil destinada a formação de cadastros de reserva para o cargo de Escriturário.

As oportunidades são para as unidades dos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina (exceto para as cidades de Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, Chapecó).

Para concorrer, basta que o candidato efetue sua inscrição por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br das 10h do dia 23 deste mês às 14h do dia 13 de junho de 2011 (horário de Brasília) ou através dos postos de atendimento nos Estados citados, das 9h às 12h e das 13h às 17h, conforme consta no edital. O valor da taxa será de R$ 40,00.

A avaliação dos inscritos compreenderá exame de habilidades e de conhecimentos por meio de aplicação de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, e está prevista para o dia 7 de agosto, no período matutino. A confirmação da data, horários e locais será divulgada no Diário Oficial da União (DOU), disponibilizada no site da organizadora e também por meio dos Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.

Atividades - Atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; divulgação - venda de produtos e serviços oferecidos; atualização - manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados.

Vantagens - Inicialmente os aprovados assinarão Contrato Individual de Trabalho, a título de experiência de 90 dias, sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Terão direito a salário mensal de R$ 1.280,10 e gratificação semestral de 25%, por jornada de trabalho de 30h semanais.

Além disso, haverá a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Seleções anteriores - Para os aprovados nas seleções 002, 003 de 2007, 001 de 2009 e 001 de 2011 com vigência de 12 de setembro, 17 de outubro, 16 de julho de 2011 e 4 de março de 2012, respectivamente, estarão asseguradas suas contratações conforme a necessidade de provimento.

A seleção ficara a cargo da Fundação Carlos Chagas.

Fonte: www.in.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário