segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vozes do Vale Projeto de comuicação é premiado na etapa regional do Expocom

Vozes do Vale
Projeto de comunicação do Vale é premiado na etapa regional do Expocom


Apresentação do bolsista Phellipy no Expocom

O Projeto Vozes do Vale, que integra o Programa Polo de Integração da UFMG no Jequitinhonha foi premiado na etapa regional sudeste da 28ª edição do Expocom. O evento aconteceu em São Paulo, na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, entre os dias 12 e 14 de maio.

O Vozes do Vale concorreu na categoria Cinema e Audiovisual, na modalidade: Programa Laboratorial de Rádio, com o trabalho As Vozes do Vale: do podcasting ao broadcasting.

"Na apresentação, falamos um pouco sobre a região do Vale do Jequitinhonha, a atuação do Polo e as especificidades do Vozes. Apresentamos também a metodologia das oficinas e os resultados de 2010: oficinas em 8 cidades, com 127 jovens participantes e 43 podcasts produzidos", conta o bolsista Phellipy Jácome.


Como prêmio, o projeto concorrerá a etapa nacional do Expocom, que acontecerá entre 02 e 06 de setembro, na Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, em Recife.
"O trabalho foi elogiado na etapa regional, o que nos deixa confiantes para a nacional. Além disso, o Vozes do Vale é um projeto bem consistente, que contempla um grande universo de atividades que vão da extensão à pesquisa, passando por instrumentos pedagógicos", ressalta Phellipy.

As oficinas foram realizadas nas cidades de Araçuaí, Berilo, Itaobim, Itinga, Jequitinhonha, Medina, Padre Paraíso e Virgem da Lapa, no Médio Jequitinhonha.


Com informações do Polo Jequitinhonha/ UFMG

Um comentário:

MANGUECREW disse...

muito bom Parabéns !!

Postar um comentário