quarta-feira, 18 de maio de 2011

Capelinha: Acidente mata irmão da Dupla Xandinho e Paloma

Acidente mata irmão da dupla Xandinho e Paloma A dupla sertaneja Xandinho e Paloma, voltava do Povoado de Vendinhas , entre Capelinha e Turmalina, neste domingo, dia 15.05, por volta das 14:40 horas, quando o carro em que estava rodou e capotou 4 vezes.


O acidente aconteceu na curva conhecida como “Curva da Morte”na MG 308 próximo a Capelinha. Luiz Carlos de 22 anos irmão da dupla faleceu no local.

Ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Capelinha, a cantora Paloma, seu irmão Alberto Alexandre, o Xandinho e sua mãe Arlete de Oliveira Cardoso.


O corpo de Luiz Carlos foi sepultado em Angelândia, na manhã de segunda feira, 16 de maio quase na mesma hora em que sua mãe Arlete recebia alta do Hospital em Capelinha.

Paloma teve fraturas no ombro e nos joelhos e até a manhã da segunda feira continuava internada em Capelinha e dependendo da avaliação do ortopedista poderá ser encaminhada para Diamantina.

Paloma e Xandinho são de Chapadinha, povoado que pertence a Capelinha e se apresentam em toda a região com show sertanejo e de forró. Teriam ido com a família ao Povoado de Vendinhas visitar uma tia.

Por Aldair Gomes, Aranãs FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário