quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vaquejada de Jordânia volta em julho

Vaquejada de Jordânia volta em julho
A vaqueirama, os amantes desta modalidade de esportes e todos que já estavam acostumados com o clima festivo e o espírito descontraído de muito calor humano e hospitalidade do povo jordanense, lamentaram no ano passado a não realização da Grande Vaquejada de Jordânia, na região do Baixo Jequitinhonha, no Nordeste de Minas.


A vaquejada já era – e, assegura Dílson Figueiredo, “voltará a ser” – uma tradição que chamava de volta ao aconchego e para a confraternização de filhos ausentes e pessoas de diversos rincões do país. Mas este ano, ela está de volta.

Realizada pela ACVJ – Associação Clube dos Vaqueiros de Jordânia e esperando contar com o apoio dos poderes públicos de todas as esferas e das classes empresariais, a 29ª edição da Vaquejada de Jordânia vai acontecer, no Parque Preto Figueiredo, nos dias 15, 16 e 17 de julho próximo.


Terá as presenças marcantes de vaqueiros famosos do circuito nacional, inclusive Catau (Reinaldo Antunes Freitas), filho da terra e arrebatador de prêmios como campeão de muitas vaquejadas.



Fonte: Mundo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário