quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fórum da Mulher do Jequitinhonha debate a questão feminina

Fórum da Mulher do Jequitinhonha reúne mulheres e movimentos sociais do Vale Entre os dias 19 e 20 de maio, das 8 às 19 horas acontecerá na cidade de Jequitinhonha o Fórum da Mulher do Jequitinhonha 2011.





O evento será um espaço para discussão sobre as questões da mulher do Vale e reunirá grupos de mulheres e movimentos sociais de toda a região.

Composto por três mesas temáticas: “Participação Política e Direitos Humanos”; “Cultura e Educação” e “Geração de Renda, Saúde e Sexualidade”, o Fórum contará com a participação de representantes de Universidades, de setores públicos, além de representantes de movimentos femininos do Vale.


“Um evento como esse é importante, desde que seja feito com a participação da população local, pois a Extensão tem que ser feita com a região, considerando as pessoas como sujeitos do processo de fato”, salienta uma das organizadoras do evento, a Pró-Reitora Adjunta de Extensão Maria das Dores Pimentel Nogueira.


Ao final do evento será elaborado um documento público com as discussões e solicitações levantadas durante o Fórum. O evento é gratuito, aberto à população e será realizado na Câmara Municipal de Jequitinhonha.

Os interessados podem se inscrever pelo email polojequitinhonha@proex.ufmg.br. No ato da inscrição, o candidato deverá informar: nome, cidade, telefone e RG.



Outras informações pelos telefones: (33) 3741- 1053 e (31) 3409-4067 ou no site www.jequi200anos.com.br .


O Fórum da Mulher do Jequitinhonha 2011 é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão - Proex, Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, pela Prefeitura Municipal de Jequitinhonha e pela Fundação de Arte de Ouro Preto - FAOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário