terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novo Cruzeiro e Turmalina vencem na Semifinal da Copa Aranãs

Semifinal da Copa Aranãs
Novo Cruzeiro e Turmalina vencem e tem tudo para chegar à final
Os dois times podem até perder no segundo jogo do mata-mata
Turmalina e Novo Cruzeiro deram grande passo para chegarem às finais da Copa Aranãs. Os dois times venceram seus adversários e podem até perder por diferença de um gol que estarão disputando a final do maior torneio de futebol de região.
Novo Cruzeiro continua invicto e com 100% de aproveitamento.
O Novo Cruzeiro continua sua grande campanha para a conquista da 10ª Copa Aranãs. Venceu mais uma, sendo o único time invicto com 100% de aproveitamento, o ataque mais positivo ( 27 gols) e a defesa que tomou menos gols, apenas dois. Desta vez, contra o Angelândia, foi por apenas 2 x 1, e fora de casa. O Estádio Municipal de Angelândia lotou para assistir a partida entre a equipe local e o time mais poderoso da Copa Aranãs.
Pelo time do Novo Cruzeiro marcaram Zé Afonso e Peleleu. Popó descontou para o Angelândia. O jogo foi apitado pelo trio capelinense Dedé, Zé Dadu e Golo. Mais de 1.200 torcedores assistiram a bela vitória do Novo Cruzeiro, mas confiam em resultado positivo na segunda partida, fora de casa.
Por ter feito melhor campanha o Novo Cruzeiro, que jogará em casa, pode até perder pela diferença de um gol, no próximo domingo, dia 15/11.
Turmalina inverte vantagem vencendo o Cometa
O Turmalina, mesmo desfalcado dos seus melhores jogadores, quebrou a invencibilidade do Cometa(Água Boa), na sua cidade, no Estádio Municipal do Didi. Aplicou uma goleada de 4 x 2, placar que lhe dá o privilégio de jogar por um empate ou uma derrota por um gol de diferença. O segundo jogo será no próximo domingo, dia 15/11, em Água Boa.
Os gols do Turmalina foram marcados por Tiago (2), Ozéia e Fabiano. Pelo Cometa, marcaram Fabinho e Nitão.
O jogo foi apitado por Sormani, Jose Rozano e Manoel Joaquim, trio de arbitragem de Araçuaí. Compareceram 1.800 torcedores para assistir esta bela partida.
DESTAQUES DA RODADA:
Angelândia: Sérgio Asdriano, Everton e Meio-KiloNovo Cruzeiro: Giuliano (goleiro), Celinho e PeleleuTurmalina: TiagoCometa(AB): Dudu
DESTAQUE DA RODADA (PRÊMIO PNEUSCAP): Peleleu (Novo Cruzeiro)
ARTILHEIRO DA RODADA (PRÊMIO CAFÉ GEMA DE MINAS): Tiago (Turmalina)
BALANÇO GERAL DA COPA:
Número de Jogos: 32.

Número de Gols Marcados: 108 .
Média de Gols Por Jogo: 3,4 .
Autor do 100º Gol da Copa: Zé Afonso (Novo Cruzeiro).
Público Total Estimado: 25.600 torcedores.
Média de Público Estimado Por Jogo: 800 torcedores.
Time Com Melhor Ataque: Novo Cruzeiro (27 gols).
Time Com Defesa Menos Vazada: Novo Cruzeiro (02 gols) .
Time Com Pior Defesa: Setubinha, Atalanta-MAL e Cometa-AB (14 gols).
Time Mais Disciplinado: Independente (04 C.A. e 01 C.V.).
Artilheiro: Hudson (Novo Cruzeiro) com 08 gols Zé Lucas (Novo Cruzeiro) e Rodrigo (Cometa-AB) com 04 gols Jú Cabeça e Celinho (Novo Cruzeiro), Tiago (Turmalina) e Neliano (Cometa-AB) com 03 gols..
Times Invictos: Novo Cruzeiro (07J - 07V - 100% de aproveitamento). Jogos Com Vitórias: 28. Vitórias Times Mandantes: 14. Vitórias Times Visitantes: 14. Goleadas: 11

PRÓXIMA RODADA - 15/11/09 (DOMINGO) -
JOGOS DE VOLTA SEMI-FINAL:
Em Água Boa - 16:00 horas: COMETA(AB) X TURMALINA
Em Novo Cruzeiro - 16:00 horas: NOVO CRUZEIRO X ANGELÂNDIA

Com informações da Rádio Aranãs FM, de Capelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário