sábado, 14 de novembro de 2009

América de Teófilo Otoni disputa Mineiro 2010

América de Teófilo Otoni vai disputar Mineiro 2010
O Mecão Maravilha é o mais novo integrante do Campeonato Mineiro de 2010. O América de Teófilo Otoni vai disputar o módulo I do Campeonato Mineiro no ano que vem contra Atlético, Cruzeiro e outros oito times.
Em nota oficial à imprensa, a Federação Mineira de Futebol, informou que o Rio Branco de Andradas confirmou, oficialmente, no dia 10/11, a desistência de participar do campeonato em 2010.
O América Futebol Clube, de Teófilo Otoni, foi o terceiro colocado do módulo II deste ano. O time foi convidado a integrar a competição.
A direção do clube informou que recebeu o comunicado da Federação Mineira de Futebol, convocando para o conselho técnico do campeonato que acontecerá amanhã em Belo Horizonte.
Por meio de nota, a direção do Mecão Maravilha, informou que o clube recebeu o comunicado da Federação Mineira de Futebol, convocando para o Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo I de 2010 que aconteceu na quarta-feira, dia 11/11, na sede da FMF.
A nota diz ainda que a expectativa era enorme com relação a desistência do Rio Branco de Andradas e a convocação do América para participar do módulo I 2010 Mineiro. A todos aqueles que acreditaram, a diretoria estende todo o seu agradecimento pelo apoio de toda uma região que abraçou a equipe americana teófilotonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário