domingo, 15 de novembro de 2009

Copa Aranãs: Novo Cruzeiro e Turmalina na final

10 ª Copa Aranãs de Futebol
Novo Cruzeiro e Turmalina fazem final
Com maior goleada da Copa Novo Cruzeiro arrasa
Time sapeca 9 x 1 no Angelândia e é maior favorito ao titulo
O time do Novo Cruzeiro vem atropelando seus adversários na Copa Aranãs. Vai à final com toda a moral. Venceu todas as partidas disputadas. Tem 100% de aproveitamento. Em 8 partidas marcou 33 gols e sofreu apenas 3, tendo um saldo de 30 gols.
Neste domingo, na presença de sua torcida, em Novo Cruzeiro, sapecou 9 x 1 no Angelândia, com gols de Zé Afonso (2), Hudson, William, Diego, Celinho, Gleiton e Tales (2). Tancreu descontou para o Angelândia.

O time precisará de dois resultados iguais, além de decidir a Copa em casa, porque foi o melhor do campeonato.
O técnico do Novo Cruzeiro, Lobão, disse que enfrentará o Turmalina com humildade e respeito, porém quer ser campeão. Dentro de casa o time aplicou várias goleadas, com mais de 30 gols. O trabalho vai continuar em dois períodos, de forma séria e responsável. Reafirmou estar preparado para ser campeão.
Celinho, um dos destaques do time, afirmou que o todos os jogadores estão focados nos dois jogos da final contra o Turmalina. Ele tem certeza que a taça virá pra Novo Cruzeiro, não tendo nenhum time que mais merece ser campeão.
Turmalina vai à final, mesmo perdendo
Derrota para o Cometa foi comemorado como vitória

O Turmalina chegou à final com raça, trazendo muitas emoções para seus torcedores. Podendo perder por um gol de diferença, o Turmalina foi a Água Boa enfrentar um dos melhores times da Copa: o Cometa. O Turmalina havia vencido a primeira partida, em casa, por 4 x 2, no domingo passado, dia 08/11.
Hoje, 15/11, o Cometa venceu o jogo por 3 x 2. Este resultado não foi suficiente para classificar o time de Água Boa.
O Cometa, jogando em casa, partiu para o ataque logo de início e abriu o marcador. Não demorou muito o time do Turmalina aproveitou que o Cometa abriu sua defesa e empatou o jogo. Logo depois fez a virada. Terminou o primeiro tempo à frente do marcador, vencendo por 2 x1.
No segundo tempo, o Cometa teria que fazer 3 gols e não sofrer nenhum se quisesse ir à final. O Turmalina se postou no seu campo, armando contra-ataques. Aos 10 minutos, houve uma grande briga entre os jogadores Robert, de Turmalina, e Dudu, do Cometa, por volta dos 10 minutos. O árbitro minasnovense Camargos expulsou os dois.
Estas expulsões levaram ao equilíbrio da partida. Logo depois, o Cometa empatou o jogo, aos 12 minutos, com Rodrigo.
Aos 49 minutos, Rodrigo acertou um chute de longe no cantinho do gol de Doinha que vinha defendo tudo. Cometa 3 x 2 Turmalina.
Os jogadores do Turmalina pediam a todo momento o fim do jogo. Camargos apitou o final da partida aos 55 minutos do segundo tempo.

Embora tenha perdido, os jogadores do Turmalina e os torcedores presentes comemoraram como se fosse vitória, pois o time, mesmo perdendo, conseguiu se classificar para a final da Copa Aranãs contra o Novo Cruzeiro.
Com informações da Rádios Aranãs FM, de Capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário