sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novos tempos na cultura política de Capelinha


Movimento Muda Capelinha parabeniza autoridades judiciais, candidatos e a população pelo grande avanço alcançado nas novas regras estabelecidas na Campnha Eleitoral.

 

O Movimento Muda Capelinha, surgida há quase dois anos, vem colhendo frutos do seu tabalho e ação destemida. Formado por jovens indignados com o comportamento de agentes políticos em toda a história de disputas eleitorais no município, solta uma nota parabenizando a todos que decidiram entrar em um novo tempo. Mas, foi o MMC que mais contribuiu para esta nova era. O Movimento é uma das gratas novidades surgidas no Vale do Jequitinhonha, nos últimos tempos.

A socieade já estava cansada com cassações, compras de votos, sumiço de atas de vencedores, corrupção generalizada, pressão, ameaças, violências explícitas e falta de transparência nas gestões públicas. O grito de alerta do MMC Movimento Muda Capelinha é um dos grandes responsáveis por esta mudança de atitude das velhas gerações que ainda estão no poder.   
Novos tempos são anunciados também na cultura política de Capelinha. É mais um passo para a construção de uma sociedade democrática e de direitos para todos, consolidando a garantia da cidadania plena.

Parabéns ao povo de Capelinha! Parabéns ao MMC pelo seu papel fundamental nesta conquista!  

Leia a Nota do MMC:
"O MOVIMENTO MUDA CAPELINHA, EM NOME DA POPULAÇÃO CAPELINHENSE, PARABENIZA O JUIZ DR. MAYCON JÉSUS, O PROMOTOR CARLOS SAMUEL E A TODOS OS CANDIDATOS QUE OPTARAM PELA CAMPANHA LIVRE DE CARROS-DE-SOM, CARREATAS, FOGOS DE ARTIFÍCIO, VISITA NAS RESIDÊNCIAS APÓS 22H (MOMENTO EM QUE, MUITAS VEZES, SE DECIDIA AS ELEIÇÕES PELA COMPRA DE VOTOS) E OUTRAS MUDANÇAS.

DESSE MODO, REFORÇA-SE UMA CAMPANHA MAIS IGUALITÁRIA ENTRE OS CANDIDATOS, ONDE PREVALECERÁ O DEBATE DE IDEIAS, A APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS AOS ELEITORES E NÃO O MARKETING.

A SOCIEDADE CIVIL CAPELINHENSE AGRADECE E COMEMORA O GRANDE AVANÇO POLÍTICO-CULTURAL CONQUISTADO COM TAIS MUDANÇAS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário