quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FESTUR divulga músicas selecionadas


Divulgada a relação das músicas selecionadas para o 27º Festur 2012


cartaz festur 2012 Divulgada a relação das músicas selecionadas para o 27º Festur 2012
A Prefeitura Municipal de Turmalina-MG, em seu site oficial, divulgou a relação das múscias classificadas para o 27º Festur 2012.
Confira a relação das músicas, divididas em duas categorias:

Categoria: MPB
Nome da Música
Nome do Autor /intérprete
Cidade
01
Dança dos Rios
Laércio Beethoven
Salvador
02
História do Negro
Taquinho de Minas
Belo Horizonte
03
Mala de Viagem
Dinho Alves
Turmalina
04
Meu Mundo
Lukas de Oliveira
Turmalina
05
Meu Jeito
Saulo Ferreira Rocha e Miguel Cordeiro
Turmalina
06
Não é Pecado
Aislan Rodrigues e Ana Angélica
Padre Paraíso
07
Poema nosso de cada dia
Valmir Júnior
Minas Novas
08
Praquela
Nilo Pinheiro
Belo Horizonte
09
Retruco do Sertão
Henrick Souza
Pedra Azul
10
Turmalina minha cidade, meu lar
Cintha Vanessa Pereira
Turmalina

Categoria: Sertaneja
Nome da Música
Nome do Autor /intérprete
Cidade
01
A minha terra
João Luiz
Turmalina
02
Made in América
Valmir Júnior
Minas Novas
03
Nos versos de uma canção
Sandro Livahck
Americana – SP
04
Realidade
Isidoro Gomes
Turmalina
05
Voltar no Tempo
Delmiro Rodrigues
Turmalina

 Fonte: Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário