sábado, 18 de agosto de 2012

Garota Regional em Santa Rita agita galera da região


Evento acontece no distrito de Santa  Rita, no município de Chapada do Norte, é uma tradicional festa estudantil, marcada para os dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo

O distrito de  Santa Rita do Araçuaí, em Chapada do Norte, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, estará em festa com a já tradicional “Garota Regional”, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto de 2012. O evento, promovido pelo terceiro ano do ensino médio, em parceria com a “E.E. Zé de Calu”, elege todo ano a “Miss Regional”.



No sábado, acontecerá show na quadra poliesportiva, a partir das 19:00 horas, show com a banda capelinhense Kurtição, do Rodrigo Sampaio e galera, que promete agitar seu público até o sol raiar.

Este ano, a novidade ficou por conta da programação do domingo, que, a partir das 14:00 horas terá apresentação de som automotivo e logo após, o pagode rola solto com a banda minasnovense Amigos do Samba, além da participação especial do cantor, compositor e violeiro Osmar Lins.

O ingresso antecipado poderá ser adquirido pelo preço de R$ 08,00 reais junto à comissão organizadora ou no Comercial Ramalho, em Santa Rita do Araçuaí.
Do Blog do Jequi, do jovem sempre atento Bernardo Vieira, de Minas Novas

Nenhum comentário:

Postar um comentário