terça-feira, 21 de agosto de 2012

Despachante preso em Araçuaí por molestar criança já responde a processo por pedofilia


O despachante, que já tem um histórico de pedofilia conhecido das autoridades, tentou estuprar uma criança de 11 anos mas foi preso por policiais militares de Araçuaí

Foto: divulgaçãoDespachante preso em Araçuai por molestar criança, já responde a processo por pedofilia
Despachante aproveitou que os pais da menina não estava em casa para molestá-la ( foto ilustrativa)
O despachante Ozair Raimundo Nascimento Silveira, 52 anos, conhecido por “Bebo Despachante”, já responde a processo por pedofilia na Comarca de Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha.


Ele foi preso por policiais militares de Araçuaí, em uma rua do bairro Vila Magnólia, na manhã de  sexta-feira ( 17/8)  após ser denunciado por tentativa de estupro a uma menina de 11 anos, no bairro Jardim Nazareth.

De acordo com a ocorrência policial, o despachante chegou à casa da criança e pediu a ela um copo de água. Quando a menina se dirigiu à cozinha, o despachante a seguiu e lá chegando, começou a acariciá-la, puxando-a para um dos quartos da casa, onde, após colocar o órgão genital para fora da calça, tentou estuprá-la.

O ato foi presenciado pelo  irmão da menina, de 14 anos que expulsou o despachante da casa e ainda lhe jogou pedras.

A família da criança comunicou o fato ao Conselho Tutelar que solicitou apoio da Polícia Militar para efetuar a prisão do pedófilo.

A costureira,  mãe da criança , disse que o despachante tinha o costume de ir até sua casa levar cortes de pano para fazer roupas, mas que jamais imaginaria que ele fosse capaz de molestar sua filha.

O despachante, que tem um histórico de pedofilia já conhecido pelas autoridades,  negou a acusação, mas confessou que foi até a casa da costureira, de 35 anos, e que lá chegando, encontrou  apenas seus dois filhos menores. “ Como o menino não gosta de mim, ele começou a me xingar, me expulsando de casa a pedradas”, argumentou o despachante.

Participaram da operação de prisão do despachante, os sargentos José Iris  Almeida, Hermes Alexandrino, Cabos Eduardo Gonçalves, Cristovão Batista e Ilsimaro Magalhães de Oliveira.

Caso seja condenado, o despachante poderá pegar de 8 a 12 anos de reclusão. Ele se encontra preso em Araçuai, no presídio Carlos Vitoriano.
Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário