sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capelinha: TRE confirma cassação de ex-prefeito Gelson Cordeiro



Impugnação de candidatura confirma decisão do Juiz 


Eleitoral de Capelinha. 


Decisão se baseia na Lei da Ficha Limpa com 


justificativas de contas rejeitadas pelo TCU  


gelson cordeiro 300x291 TRE manteve decisão sobre impugnação do candidato a prefeito de Capelinha Gelson Cordeiro, decisão ainda não é definitivaO Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais/TRE, manteve nesta quarta-feira, dia 23.08, a cassação do registro da candidatura do ex-prefeito de Capelinha, Gelson Cordeiro de Oliveira à sucessão municipal. 

A sentença, que já está publicada no site do Tribunal, confirmou a mesma decisão, em 1ª Instância, pela Justiça Eleitoral da Comarca de Capelinha.
A cassação do registro de Gelson Cordeiro para concorrer à eleição deste ano está baseada na rejeição de prestação de contas de convênios pelo Tribunal de Contas da União quando ele foi prefeito de Capelinha, de 1997 a 2004.
Ex-prefeito Gelson Cordeiro


A decisão do TRE ainda não é definitiva e cabe recurso. Caso seja definitiva na última 
instância, a coligação poderá indicar um outro nome para substituí-lo na chapa que tem a professora Leninha Almeida como candidata a vice-prefeita.
Em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais, a disputa para comandar a prefeitura municipal está entre Gelson Cordeiro (PV) e Pedro Vieira (PSDB). 
Fonte: Aranãs FM

Um comentário:

Mário Sampaio disse...

A oposição é que vai ganhar em Capelinha,pelo que ví em um comício agora há pouco no bairro Maria Lúcia. não tive dúvida, ví a realidade lá,olha que já ví do outro candidato, há enorme diferença em favor da oposição,gosto de vê a realidade..

Postar um comentário