terça-feira, 21 de agosto de 2012

IFNMG treinará 840 profissionais da educação no norte de Minas e Vale do Jequitinhonha

60 professores da rede municipal de 14 municípios serão beneficiados

Treinar 840 profissionais da educação nos municípios no Norte de Minas e vales do Jequitinhonha e Mucuri é a meta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas- IFNMG. 
Nesta terça-feira, 21.08, às 10H30, na sede da AMANS, em Montes Claros, acontece a assinatura de um termo de parceria que permitira o IFNMG a encontrar os beneficiários em cada município, através das secretarias municipais de Educação.
O Instituto, que treinará em cada município 60 profissionais vinculado a rede escolar municipal, está adquirindo laboratórios móveis. O objetivo é levar o treinamento o mais perto possível dos que precisam ser beneficiados.
Municípios que serão atendidos são: Itacarambi, Patis, São Francisco, Buritizeiro, Bocaiuva, Francisco Sá, Grão Mogol, Porteirinha, Indaiabira, Arinos, Diamantina, Araçuaí, Almenara e Teófilo Otoni. 
A primeira rodada de treinamentos acontecerá no período de 10 a 14 de setembro, em Itacarambi; de 17 a 21 de setembro, em Patis; e de 24 a 28 de setembro, em São Francisco.
De acordo com a direção do IFNMG, o valor a ser investido em capacitação nas duas regiões é de R$ 144.050.00.
Fonte: Blog do Alberto Bouchardet

Nenhum comentário:

Postar um comentário