“Foi publicado o edital de
licitação para obras de asfaltamento do trecho de 48,79 quilômetros
da rodovia MG-217, entre Água Boa e Malacacheta. A abertura da licitação será
no próximo dia 19 de setembro. A obra
está orçada em R$ 53,86 milhões e o prazo de execução previsto é de 900 dias.
A obra integra o Programa
Caminhos de Minas, que nesta etapa vai favorecer 73 trechos, sendo 56 para
licitação de asfaltamento, 10 pra licitação de projeto de engenharia, 4 para início
de obra e 3 que já estão recebendo asfalto.
O trecho da MG-217 foi um dos
oito primeiros a terem o edital publicado, por meio do Departamento Estadual de
Rodagens – DER-MG., na edição do último dia 07.08 do Diário Oficial de Minas
Gerais”.
Este texto faz parte da
reportagem do jornal Acontece, Edição 18, de 22.08 a 04.09, de
Capelinha, assinado pela jornalista Regiane Marques Sampaio.
Este trecho da rodovia MG-217 é
de grande importância para o acesso de viajantes que vão do Alto Jequitinhonha para
o Vale do Mucuri, principalmente para Teófilo Otoni. O trecho entre Capelinha-Água
Boa-Malacacheta-Poté-Teófilo Otoni, de 191 quilômetros , estará
todo asfaltado em menos de 3 anos, segundo a proposta da Licitação da obra.
Este trecho de asfalto é reivindicado pelos prefeitos da região e pelo Movimento Caminhos do Vale.
Clique aqui: https://www.facebook.com/groups/caminhosdovale/
ou assine a Petição Pública aqui:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=banuzara
Leia mais aqui:
blogdobanu.blogspot./malacaheta-liderancas-querem-asfalto
Este trecho de asfalto é reivindicado pelos prefeitos da região e pelo Movimento Caminhos do Vale.
Clique aqui: https://www.facebook.com/groups/caminhosdovale/
ou assine a Petição Pública aqui:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=banuzara
Leia mais aqui:
blogdobanu.blogspot./malacaheta-liderancas-querem-asfalto
Um comentário:
Acessando o site www.der.mg.gov.br se pode ver todos os editais de licitação que são lançados. Acessem e vejam o que realmente será licitado, pois neste período eleitoral divulgam obras que nem sequer tiveram licitação pro projeto técnico que antecede a projeto de construção, onde as máquinas entram "rasgando" estrada já preparando pra pavimentação asfáltica.
Postar um comentário