domingo, 4 de dezembro de 2011

Polícia Militar de Angelândia prende foragido da Penitenciária de Neves

Polícia Militar de Angelândia prende foragido da Penitenciária de Neves

Foragido da Penitenciária de Neves, Roberto Carlos Paranhos, preso pela PMMG.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia, um jovem, com aparência suspeita, chegou em uma lanchonete procurando uma oficina de concerto de motocicleta, em Angelândia, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.

O Soldado Machado, ao reconhecer o individuo, fez contato com GUPM, e passou a acompanhar o suspeito que ao notar a aproximação da Viatura, saiu em disparada. Foi perseguido pela Policia que determinou que o autor parasse. O perseguido sacou um revolver calibre 32, e efetuou disparos na direção do Soldado da Policia Militar. Houve troca de tiros. O foragido foi atingido na parte frontal do pescoço; e caiu ao solo.

O foragido foi identificado como Roberto Carlos Paranhos. Ele foi socorrido no Hospital de Capelinha, onde foi medicado e internado, sem risco de morte, sob escolta da PMMG.

Durante o rastreamento foi localizado a motocicleta Yamaha FEIZER, cor vermelha, placa BXQ-2021, que encontra-se com o selo da placa violado e exercício 2008, pertencente ao autor. A motocicleta foi apreendida e está no pátio credenciado.

A ambulância da SUAPI escoltou Roberto Carlos Paranhos para a Penitenciaria Dutra Ladeira, na cidade de Ribeirão das Neves,a na Grande Belo Horioznte, de onde ele era fugitivo desde o mês de agosto de 2011.
Fonte: Jornal a Cidade – com alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário