sábado, 5 de novembro de 2011

Turmalina: Zagueiro Mateus está próximo de acertar com o Cruzeiro

Turmalina: Zagueiro Mateus está próximo de acertar com o Cruzeiro O Cruzeiro está em fase final de negociação com os zagueiros Anderson, do Atlético-GO, e Mateus, da Portuguesa. A informação foi confirmada pelo presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, ao Superesportes, nesta sexta-feira. Com a iminente contratação dos atletas, crescerá para três o número de reforços para 2012. Na última semana, o clube celeste confirmou o acordo com o zagueiro Thiago Carvalho, do Boa.

“Já estamos certos com o Thiago e estamos fechando com o Anderson do Atlético-GO e o Mateus da Portuguesa, que tem 1,91m de altura. Em ambos, o Cruzeiro ficará com 50% dos direitos”, disse Gilvan ao Superesportes.

Mateus tem 27 anos e se destacou na Portuguesa nesta temporada, na disputa da Série B. A imprensa paulista especulava a contratação do zagueiro pelo São Paulo. O jogador, mineiro de Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, teve passagens por clubes de pouca expressão e se destacou este ano pelo Ypiranga-RS, quando esteve na 'seleção do Gauchão'. Em maio, foi contratado pela Lusa.

Mateus Alves Maciel
Posição: zagueiro
Idade: 27 anos
Nascimento: 02/05/1984, em Turmalina, MG
Altura: 1,91
Peso: 84 kg
Clubes:
2007 e 2008: Uberaba
2008 e 2009: Ipatinga
2009: Atlético-GO
2010: Caldense
2011: Ypiranga-RS e Portuguesa
Fonte: http://www.uai.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário