sábado, 2 de julho de 2011

Capelinha: Moradores do Bairro Aparecida protestam contra o descaso municipal

Capelinha: Moradores do Bairro Aparecida protestam contra o descaso municipal
O asfalto do Bairro Aparecida se tornou uma "promessa clássica" das eleições municipais. Vêm eleições, vão eleições e o que resta é somente a esperança do povo em ver esse sonho se realizar. As eleições se aproximam e, assim como em outras, logo alguém subirá nos palanques do bairro para anunciar mais uma vez tal promessa.Moradores pedem respeito.

Mas os moradores, dessa vez, disseram "Basta! Chega de demagogia!" e resolveram estampar sua indignação nos muros do Bairro Aparecida. Cansados de promessas, resolveram "gritar" para chamar a atenção das autoridades competentes e dizer que estão atentos às eleições de Outubro de 2012.

Todos já estão cansados de promessas.
Frente ao descaso, eles próprios querem ter voz na política municipal.

Os moradores do Bairro Aparecida estão se organizando em uma Associação de Moradores denominada "Movimento Bairro Aparecida" (M.B.A). Na última reunião realizada, 84 pessoas assinaram a Ata. Segundo os organizadores, o número de presentes era bem maior, mas devido ao 'medo' e por evitarem alguma espécie de 'represália' evitaram assinar a ata.

O Movimento Muda Capelinha parabeniza essa nova organização capelinhense pela ousadia, criatividade em suas manifestações e também por exercer com efetividade o dever da cidadania.

Uma cidade melhor só se dá com a participação ativa dos cidadãos na política municipal. A nossa Constituição Federal nos assegura o direito à manifestação.
Continue lendo: http://movimentomudacapelinhamg.blogspot.com

Texto e fotos do agitado Movimento Muda Capelinha, em seu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário