sábado, 7 de maio de 2011

Virgem Lapa: Pereira da Viola e Rubinmho do Vale na Cantoria Popular



Virgem da Lapa: Pereira da Viola e Rubinho do Vale na Cantoria Popular, hoje Na sexta-feira, Pedro Morais mostrou sua arte e criatividade
A cantoria popular de Virgem da Lapa começou ontem à noite com a apresentação da Banda de Música, Coral Bem te Vi e o grande show do Pedro Morais, a maior revelação da música mineira , segundo Milton Nascimento.
Hoje, sábado, durante todo o dia há uma Encontro Municipal da Juventude, apresentação de grupos folclóricos pelas ruas.
À noite, apresentam-se o Coral Nossa Senhora do Rosário de Araçuaí, Rubinho do Vale e Pereira da Viola. A apresentação de toda a Cantoria é do poeta Gonzaga Medeiros.

“A valorização e fortalecimento da arte regional é uma necessidade e fundamental na difusão da nossa cultura e raízes, o que é, sem dúvidas, um importante projeto e ação da administração,” destacou o poeta e presidente do Valemais, Gonzaga Medeiros. .

O 1º Encontro Municipal da Juventude com temas sobre as políticas públicas para o setor, é uma inovação e avanço na proposta de inclusão social e integração de jovens e adolescentes para o mercado de trabalho, qualificação profissional e o pleno exercício da cidadania através de palestras, interação, debates e oficinas, segundo os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário