domingo, 8 de maio de 2011

Berilo: Manoel Raizeiro mata sua companheira com faca de cozinha

Berilo: Manoel Raizeiro mata sua companheira com faca de cozinha O trabalhador rural Manoel Saturnino de Souza, conhecido como Manoel Raizeiro, de 60 anos, assassinou sua companheira Maria da Conceição Ribeiro Machado, de 63 anos, em sua residência na comunidade de Cardoso, no distrito rural de Lelivéldia, no município de Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.


O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, 06.05, após discussão do casal.
Manoel Raizeiro fugiu do local do crime.


Na manhã, por volta de 7:30 horas, a trabalhadora rural Luzia Gomes Ferreira, vizinha da vítima percebeu que Dona Conceição estava no terreiro da sua casa, deitada no chão, em uma poça de sangue. Correu até o local quando notou que ela estava morta, com uma perfuração de faca na barriga, logo acima do umbigo.


Ela correu até a casa da Geni Ferreira Carvalho, filha de Dona Conceição, que mora perto da casa da mãe e contou o acontecido.
Geni acusou Manoel Raizeiro, companheiro da sua mãe, como possível assassino.


A Polícia Militar, através dos cabos João Waldir e Nilmar Eleutério, fizeram rastreamento na região, prendendo o assassino na região de Alto Bravo, descendo para a região da Lagoinha. Provavelmente, ele iria atravessar o rio Jequitinhonha e fugir para a região de Salinas.
Manoel Raizeiro tentou se esquivar da responsabilidade da morte da sua companheira, declarando ter ela se suicidado.


Manoel Raizeiro foi conduzido para a cadeira da Comarca de Minas Novas.



Com informações da PMMG, Destacamento de Lelivéldia, município de Berilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário