sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Minas Novas: Felipe Mota apresenta suas propostas de Governo


Candidato José Felipe Mota Coelho (PV) e seu vice Magton Geraldo Camargos Sousa (PT) concederam entrevista nesta quinta-feira, 02.08. 

O Blog do Jequi, em parceria com a Rádio Bom Sucesso e o Grupo MinasINova, organiza o evento.

Nesta quinta-feira, 02/08/2012, foi realizado a última das três entrevistas entre os candidatos a prefeito em Minas Novas-MG. Felipe concedeu entrevista à rádio Bom Sucesso na manhã de hoje e falou sobre diversos temas, como saúde, jovens, esporte, cultura, trânsito, segurança, criação do distrito industrial, dentre outros temas.

O candidato, respondeu à todas as perguntas de forma objetiva, embora tenha consultado um discurso pronto, da mesma forma do candidato Rogério Lemos (PR). Somente o candidato Gilberto Sousa (PPS) respondeu às perguntas de forma espontânea.

Foto: Da esquerda para a direita - Ex-prefeito e candidato Felipe Mota (de camisa azul), com sua esposa Doris Magalhães; Dr. Magton, candidato a vice; Bernardo Vieira, do Blog do Jequi, e Lalado Rocha, diretor da Rádio Bom Sucesso.
Sobre a saúde, disse ser o responsável por ter construído a policlínica municipal, sendo uma das primeiras do Vale do Jequitinhonha. Citou a importância dos jovens, prometendo inseri-los no mercado de trabalho através de programas sociais do governo federal. Para o esporte, o seu vice, Magton, discorreu sobre a importância da valorização do esporte em Minas Novas, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Prometeu construir quadras poliesportivas e campo de futebol nos locais onde ainda não possui estes.

Sobre a cultura, Felipe Mota citou a importância da valorização do tema em Minas Novas. Prometeu melhorar o museu do Sobradão. Sobre o trânsito, prometeu contratar um engenheiro para a solução deste. Disse ainda que irá melhorar a sinalização do município. Sobre o distrito industrial, prometeu criá-lo para alavancar o comércio minasnovense.


Acompanhe, na íntegra, a entrevista concedida:





Para ter acesso ao registro de candidatura de José Felipe Mota Coelho e seu vice Magton Geraldo Camargos Sousa Clique Aqui.

E você, o que achou da entrevista do candidato Felipe? Participe, opine!

Por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário