quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM MINAS NOVAS-MG: CONFIRA ENTREVISTA COM O CANDIDATO ROGÉRIO


Candidato Rogério Lemos de Sousa (PR) e seu vice Adalgísio Gonçalves Soares (PR). O Blog do Jequi, em parceria com a Rádio Bom Sucesso e o Grupo MinasINova organiza o evento.

Nesta quarta-feira, 01/08/2012, dando continuidade às entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Minas Novas, o eleitor minasnovense teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do plano de governo do candidato Rogério Lemos de Sousa, o Rogério da Saúde, e do seu vice-prefeito Adalgísio. Rogério concedeu entrevista à rádio Bom Sucesso na manhã de hoje e falou sobre diversos temas, como educação, criança/adolescente, turismo, agricultura familiar, meio-ambiente, segurança, criação do distrito industrial, saúde, dentre outros temas.

O candidato se manteve calmo o tempo todo, respondendo com firmeza a todas às perguntas, embora tenha consultado um discurso pronto. Destacou no seu plano de governo a necessidade de se manter, pelo menos uma vez ao ano, as estradas das zonas rurais.

Sobre as crianças e adolescentes, falou sobre a necessidade de construir parceria entre os governos estaduais e municipais. Citou como exemplo o governo “Mães de Minas”. Sobre o turismo, destacou a importância de Minas Novas para o turismo e a história do Brasil. Citou o Sobradão como exemplo. Prometeu criar um site só para esse tema.

Sobre a agricultura familiar, citou a importância da valorização do produtor rural e pela necessidade em se investir na agricultura familiar, tendo em vista que o corte-de-cana está com seus dias contados, logo, é preciso valorizar o produtor através de incentivo financeiro, em parceria com o governo federal. Sobre o meio ambiente, citou a importância da ARPA e pretende ajudá-la, através de parcerias, a recuperar os córregos e reios, bem como suas nascentes. Citou ainda a importância da coleta de lixo.Discorreu ainda sobre a importância da criação do distrito industrial e parceria com o governo do estado na manutenção da ordem pública.
Acompanhe, na íntegra, a entrevista concedida:

Lembrando que amanhã, quinta-feira (02/08/2012) será o candidato José Felipe Mota Coelho – PV, a partir das 11:00 horas da manhã, com transmissão da rádio Bom Sucesso AM 820 (áudio) e twitcam (áudio e vídeo).

Para ter acesso ao registro de candidatura de Rogério Lemos de Sousa e seu vice Adalgísio Gonçalves Soares Clique Aqui.

E você, o que achou da entrevista do candidato Rogério? Participe, opine!

Por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário