segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PM divulga fotos de assaltantes que roubaram mais de R$ 500 mil em Almenara



assaltantes 300x225 PM divulga fotos de assaltantes que roubaram mais de R$ 500 mil em Almenara
Segundo a polícia de Almenara, na sexta-feira (03.08) Melquesedeque e um comparsa assaltaram uma residência e roubaram dezenas de jóias e dinheiro, avaliados em mais de meio milhão de reais.
Procurado pela polícia dos estados da Bahia e de Minas Gerais, Melquesedeque Modesto da Silva foi preso neste sábado (4/08)
No estado da Bahia, ele é acusado de uma série de assaltos a empresas.
A prisão de Melquesedeque – que também usava o nome falso de Júnior, foi em uma fazenda no município de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais e contou com a participação de mais de 15 policiais civis e militares.
Segundo a polícia de Almenara, na sexta-feira (03.08) Melquesedeque e um comparsa assaltaram uma residência e roubaram dezenas de joias e dinheiro, avaliados em mais de meio milhão de reais.
Na ação, os policiais informam que recuperaram o material roubado e ainda apreenderam uma pistola, dois revólveres e duas espingardas
A Delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis, que também estava procurando o assaltante, ainda não foi comunicada oficialmente sobre sua prisão.
Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário