quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minas Novas inicia debate com seus 3 candidatos a prefeito


ELEIÇÕES 2012 EM MINAS NOVAS: CONFIRA ENTREVISTA COM O CANDIDATO GIL

Candidato Gilberto Gomes de Sousa (PPS) foi o primeiro a conceder entrevista. O Blog do Jequi, em parceria com a Rádio Bom Sucesso e o Grupo MinasINova organiza o evento.
Nesta terça-feira, 31/07/2012, o eleitor minasnovense teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do plano de governo do candidato Gilberto Gomes de Sousa, o Gil, e do seu vice-prefeito Aécio. Gil concedeu entrevista à rádio Bom Sucesso na manhã de hoje e falou sobre diversos temas, como educação, comércio, portadores de necessidades especiais, terceira idade, habitação/moradia, criação do distrito industrial, saúde, dentre outros temas.

De maneira simples e humilde, o candidato deu ênfase principalmente à educação, citando a valorização dos professores e serviçais, a perda da UFVJM para Capelinha-MG e a melhoria no transporte escolar. Disse ainda sobre a necessidade urgente em se criar o distrito industrial no município de Minas Novas-MG, de forma a valorizar e incentivar o comércio local. 

Foto: Divulgação
Sobre os portadores de necessidades especiais, elogiou o trabalho da APAE e garantiu que irá contribuir na melhoria da instituição. Citou ainda a Conferência São Vicente de Paulo (idosos) e também se comprometeu a ajudá-la. Destacou também a necessidade de regularização dos loteamentos do município, o incentivo à habitação/moradia digna, através de construção de casas da COAHAB, com o apoio do governo federal e estadual.

Acompanhe, na íntegra, a entrevista concedida:





Lembrando que amanhã, quarta-feira (01/08/2012) será o candidato Rogério Lemos de Sousa – PR e na quinta-feira (02/08/2012) – Candidato José Felipe Mota Coelho – PV, ambas a partir das 11:00 horas da manhã, com transmissão da rádio Bom Sucesso (áudio) e twitcam (vídeo).

Para ter acesso ao registro de candidatura de Gilberto Gomes de Sousa e seu vice Aécio Guedes Soares Clique Aqui.

E você, o que achou da entrevista do candidato Gilberto Gomes de Sousa? Participe, opine!

Por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi 

Comentário:
A iniciativa do Blog do Jequi, da Rádio Bom Sucesso e do Grupo MinasINova, da cidade Minas Novas, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais, é uma das mais salutares para a efetivação da democracia no Vale do Jequitinhonha. As três instituições e o povo de Minas Novas estão de parabéns.
Esta proposta deveria ser uma referência para todas as cidades do Vale do Jequitinhonha, mesmo aquelas que não possuem rádio credenciada pela ANATEL. A internet está aí para também ser utilizada como o fez o Blog do Jequi, do jovem Bernardo Vieira, de Minas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário