domingo, 5 de agosto de 2012

FESTUR de Turmalina confirma Detonautas dia 08 setembro


FESTUR será realizado nos dias 6,7,8 e 9 de setembro, na Praça Pública, no centro da cidade


detonautas 300x206 Festur 2012: Em setembro tem show da Banda de Rock Detonautas Os Detonautas se apresentam no palco do festival no dia 08 de Setembro.
A prefeitura acertou a contratação do show do Detonautas para ocupar o espaço dedicado ao rock no FESTUR. O Detonautas se apresenta no palco do festival no dia 08 de Setembro.
A decisão sobre a inclusão da banda na agenda do FESTUR foi tomada na quarta-feira, 01.08, pela manhã, em reunião com o prefeito Zailson Macedo Godinho, realizada no seu gabinete. Além do prefeito, a reunião contou com a presença de representantes das secretarias de educação, cultura e turismo. A Pontocom – Música & Notícia representou a imprensa local e teve espaço para apresentar os pedidos que começaram a surgir, quando o nome da banda liderada por Tico Santa Cruz começou a ser cogitado.
O Detonautas Roque Clube (conhecido simplesmente por Detonautas) é uma band brasileira de rock formada em 1997 no Rio de Janeiro, e que atingiu o estrelado na virada do milênio. Influenciados pelo som forte do gênero americano, geralmente as letras de suas canções referem-se a amor,violência e corrupção. Uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda. O Detonautas dividiu o palco do último Rock in Rio com o Guns’n Roses.
CONCURSO DE DESENHO
Também ficou definida a realização de um concurso de desenho para eleger a estampa oficial do FESTUR 2012. A tarefa ficou nas mãos das escolas, que a partir de agora vão articular com os professores e alunos a criação dos projetos participantes. O FESTUR tem data prevista para os dias 06,07,08 e 09 de Setembro. O evento é realizado anualmente pela prefeitura em parceria com a Casa da Cultura. Aguarde mais informações e a publicação do regulamento.
Fonte: Portal Aranãs

2 comentários:

Leandro Carvalho disse...

EM 01/08? Todos da cidade já sabiam desse show a pelo menos 1 mês e inclusive o dia que iria acontecer

Álbano Silveira Machado disse...

Somente agora, Leandro. Se há uma Assessoria de Comunicação sobre o FESTUR que divulgaria tal fato aos quatro ventos teria sido noticiado aqui, bem antes como é do seu desejo. Quem é de Turmalina ou de cidades próximas podem até já saber, mas não acontece com a maioria das pessoas no Vale do Jequitinhonha.
Como internauta que frequenta este minifúndio midiático convido-o a enviar notícias, fotos e sugestões para registrarmos aqui.
Será uma grande prazer.
Obrigado pela participação e pelo alerta.
Um abração.

Postar um comentário